Hamilton Dias de Souza Opções

Vamos dizer qual seu ambiente está em 28 graus e você coloca este aparelho de modo a funcionar em 20 graus, ele consumiria Muito mais energia do de que se você programasse ele de modo a 25 graus, por exemplo, como a diferença (temperatura real x temperatura desejada) seria menor.

aconselhamos que entre em contato usando a Philco de modo a se informar quanto seu aparelho consome. Nossa única fonte do informações Derivado do os aparelhos é o manual, se nãeste consta pelo manual, nãeste temos saiba como executar o cálculo.

esse calculo é feito da seguinte MANEIRA: horas por POR DIA x dias por mês x consumo do aparelho(kw/h por mês que consta pelo selo) x preçeste da vigor da tua cidade / por 30.

Esse resultado é o mínimo qual este aparelho consome de energia. O inverter é Muito mais econômico porque ele se mantém nesse mínimo por Muito mais tempo do de que este split hi wall. Obrigado pelo contato.

ele passou a funcionar dessa MANEIRA recentemente ou sempre foi assim? Se a unidade externa estiver demasiado danificada Pode vir a ser que afete este desemprenho. Mas talvez a quantidade por BTU não mesmo que suficiente para esse ambiente e mesmo que assim sendo que ele nãeste funcione adequadamente.

você precisa inserir as informações de que a calculadora pede. Para isso você precisa saber o consumo por energia do aparelho (kW/h p/ mês) e o preço da energia (reais p/ kW/h).

não era de modo a ser Assim sendo, já que o consumo mensal apresentado pelo selo Procel é de 17,1 kw/mês. Ele está com algum problema. Veja algumas dicas de saiba como economizar vigor com o seu ar-condicionado:

Esse valor é por mês ou por POR DIA de uso ? Nãeste sei ao certo quanto tá este KwH no Rio por Encontre mais informações Janeiro, algufoim me corrija se estiver errado. Necessário dessa resposta urgente.

Podemos encontrar uma gama do origens de que afirmam qual 220v é mais econômico, contudo tudo isso não passa do mito. Leia esse post de que explica isso.

a resposta aparece pelo quadro ao lado Nesse caso de que você preenche tudo e clica em calcular. Constate se estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedas colocando todos ESTES dados corretamente. Obrigado pelo contato.

Por enquanto, aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros podem lhe ajudar. E o valor da vigor elé especialmentetrica você teria qual ver em uma conta do luz. Agradecemos seu contato.

Entenda a unidade kWh/mês: informação do quanto o seu aparelho consome pelo Perfeito de um mês, ligado durante uma hora por POR DIA.

Sou me mudando para uma lar menor, minha nova sala este dimensionamento ideal do aparelho seria 18mil.

se foi vc quem inventou esse computador, vais ficar rico , quero ser seu sòcio sou aqui num calor por quarenta g , quero um computador qual esfria como Assim sendo eu ficarei no conforto .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *